domingo, 23 de abril de 2006

Fuleirosofia

Vem sendo comentado à exaustão pela internet o rol de feitos homéricos de Chuck Norris.

Aproveitando uma carona nesse mote, se é para o nem-aí de todos e esculhambação geral da nação, destilo uma modesta antologia das pílulas de sabedoria do cantor cearense e filósofo nas horas vagas Falcão:

"A hérnia de disco não tem a qualidade de um CD."

"Dentro dos próximos 10 anos será completada uma década."

"Hoje em dia a maior parte das mulheres é a grande maioria."

"Nunca é tarde para ir dormir cedo."

"A Liberdade é um pássaro voando com gaiola e tudo."

"Quem dá aos pobres tem que pagar o motel."

"A mulher ideal é aquela que não tem pau."

"Para quem está indo, quem vem vindo é na verdade quem está indo."

"Eu acho melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso."

"Ninguém anda mais comigo do que eu."

"Pobre é que nem lombriga, quando sai da merda, morre."

"As bonitas que me perdoem, mas a feiúra é de lascar.”

"Eu sei que a burguesia fede, mas tem dinheiro para comprar perfume."

"Não é verdade que mulher feia só sirva para peidar em festa."

"Os animais usam a razão, e os homens usam chapéu."

"Para quem tem mania de perseguição, o jeito é andar de ré."

"É melhor falar besteira do que ser mudo."

"Uma das notáveis exceções na sua falta de regra sou eu."

"Seja razoável, exija o pior."

"A sociedade não pode viver sem as pessoas."

"Tem gente que já nasceu de aviso prévio."

"Entre as minhas qualidades, eu destaco a quantidade."

"A primeira amnésia a gente nunca esquece."

"A besteira é a base da sabedoria."

"Sem o seu trabalho, o homem não tem férias."

"A cor da água varia de acordo com a sede."

"Onde houver fé, que eu leve a dúvida."

"O dinheiro não é tudo mas é 100%."

"Evite acidentes, faça de propósito."

"Mulher de amigo meu para mim é ótimo."

"Conforme diz o versículo nono: mais vale duas pedras no meio do caminho do que uma no rim."

"Minha única vantagem sou eu."

"No começo tudo é início."

“Chifre é como assombração, geralmente aparece para quem tem medo.”

"O motivo é a causa principal."

"E sendo eu um grande entendido no assunto, eu paro e vejo como tem gente besta no mundo."

"A esperança é a única que morre."

"O Brasil é um dos países mais desenvolvidos em matéria de atraso."

"Não sei se foi Voltaire ou se foi um bodegueiro que disse, que o mundo não se acaba quando se acaba um par de chifres."

"Palavras mudam de sentido, eu mudo de cueca."

"Quem trabalha não tem tempo para ganhar dinheiro, o mundo é dos espertos e ri melhor quem ri primeiro."

"O homem sem chifre é um animal indefeso."

"O chato não é ser corno. O chato é o comentário."

"Embora invisível, o tempo pode ser visto nas estrias de uma mulher."

"Antes eu achava que eu era indeciso. Mas agora já não estou mais tão certo."

"Quem ama o feio, é porque o bonito não lhe deu bolas."

"Arranje uma rapariga antes que se apaixone por sua esposa."

"As mulheres menstruam mais do que os homens."

Como tudo na vida, há coisas boas e ruins, sem falar nas mais ou menos."

“O pior cego é aquele que não sabe tocar sanfona."

"No dia em que um jumento falar, a gente não vai entender porra nenhuma."

"A vida é curta para quem morre jovem."

"O débito é um crédito ao contrário."

"Cuidar do fígado para quê? Deus só quer o coração."

"Onde se vive bem, aí é o cabaré."

"Corno: você foi, é ou será."

"Comer com apetite é meia digestão."

"Sogra deveria ter só dois dentes, um para abrir garrafa e o outro para doer o dia inteiro."

"Nada como um dia após o outro, com uma noite no meio."

"O futuro atualmente está muito mudado e qualquer um pode prever inclusive o passado."

"O Brasil está em nossas mãos, e não adianta lavar."

"Tudo é relativo, quanto mais principalmente."

"Quem acha tudo gozado é faxineira de motel."

"Desses produtos de origem desconhecida, conheço todos."

"Promessas e cabaços foram feitos para ser quebrados."